No Fluxo dos Tubarões

DE “SCALPER” SÓ TEM O NOME!

Todo mundo me pergunta por quê “Scalper Atirador”.

Já que minha rotina diária é pegar operações longas.

E eu não discordo, enfim, 1.000 pts no índice e 50 pts no dólar em um dia não é pra qualquer um.

Mas a resposta é simples!

Eu quero ajudar aqueles que assim porquê eu:

Fazia várias operações positivas e perdia tudo em uma única operação errada.

Entrava na operação e ficava perdido sem saber onde e quando trespassar

.Tinha a mão de alface, ou seja, entrava e saia da operação no mesmo momento

Não seguia gerenciamento e por aí vai…

O tempo passou! Eu estudei, mudei o operacional e evolui com os erros…

Em seguida um ano perdendo grana e ganhando conhecimento, fui adaptando vários operacionais em um só.

Já são quase três anos desde a minha ingressão para o mercado financeiro, já testei muitas coisas que não funcionam no longo prazo…

O método é simples depois que você se dedica e estuda, te mostro isso de forma dinâmica lá no meu Instagram.

Já pensou em inferir uma pontuação porquê essa no mini dólar?

É REPLICÁVEL

O mais interessante do método que eu desenvolvi é que ele é replicável.

Os alunos que fazem mentoria comigo também conseguem visualizar as mesmas operações que eu.

E o melhor de tudo, eles aprenderam alguns mecanismos para segurar mais as operações.

Eu te garanto, isso é um tanto totalmente dissemelhante de tudo que você já viu!

O generalidade é você comprar um curso, utilizar o que o guru ensina e não ter resultados.

Você faz exatamente o que ele ensina, mas zero dá patente. Estou falso?

Eu já passei por isso meu camarada(a)!

Eu não estaria cá agora se isso não pudesse realmente te ajudar.

Aprenda a operar porquê um BIG PLAYER, pensar porquê um BIG PLAYER e agir porquê um BIG PLAYER.
Entre em operações com fluxo estrangeiro, que realmente deslocará o preço para outros patamares.

Vou te mostrar porquê cada Player poderá se comportar e através disso você irá tomar as decisões para entrar nas operações.

A Mentoria Scalper Atirador é a melhor forma de você conseguir consistência na bolsa de valores porquê day trade.

Sem dúvidas, com o fluxo você terá uma visão privilegiada para operações curtas e longas, entrando em movimentos direcionais.

O Método consiste em: Estudo Gráfica, Price Action e Fluxo. O fluxo é o principal fator para o start de ingressão, pois ele que irá transladar o preço para outros patamares.

Vou te mostrar na prática porquê cada player se comporta.

Existem players que entram pesado a todo momento, outros entram de forma passiva com ordens automatizadas.

Tenho certeza que você vai se impressionar com esse método de ler o mercado.

Além das aulas gravadas, ferramentas e indicadores de rastreio dos Institucionais.

Gênero: Trader
Formato: MP4
Linguagem: Português
Tamanho: 8.42 GB
Servidor: Torrent

O post No Fluxo dos Tubarões apareceu primeiro em Compartilhando BR.

Postagem Anterior Próxima Postagem