A empresa responsável pelo WhatsApp, a Meta, anunciou recentemente que está desenvolvendo a versão paga do aplicativo, ou seja, o WhatsApp Premium. O lançamento trará atualizações para o protótipo Business. Essa novidade já conta com algumas informações preliminares sobre porquê irá funcionar. Veja quais são elas logo a seguir!
Leia mais: WhatsApp vai liberar “emojis proibidos” para reagir a mensagens
Quem poderá remunerar pela versão premium do WhatsApp?
No início, a novidade destina-se unicamente às contas comerciais, isto é, de quem utiliza o mensageiro porquê utensílio para a sua empresa, mas caberá ao dono do negócio ou empresário resolver se deve ou não aderir ao novo projecto.
.ads_conteudo_top {
width: 300px;
height: 250px;
}
@media (min-width: 350px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
text-align: center;
margin-bottom: 10px;
}
}
@media (min-width: 500px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
}
}
.ads_conteudo_top22 {
margin-right: 10px;
margin-bottom: 10px;
max-width: 100%;
margin: auto;
height: 336px;
}
//
Dentre as novidades previstas na versão premium, destacamos a possibilidade de vincular até dez dispositivos à mesma conta e gerar links comerciais personalizados. Os links, é importante proferir, já haviam sido disponibilizados, porém agora eles poderão vir com o nome da empresa em seguida o novo projecto de assinatura.
Até o momento não existem muitas outras informações sobre a versão paga do WhatsApp, considerando que ela ainda não foi lançada oficialmente. Nesse sentido, detalhes a saudação da data de lançamento e os valores cobrados não foram divulgados.
O post Meta cobrará clientes pelo uso do WhatsApp; saiba quem terá de pagar apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.