Uma vez que refazer pisos – emendar rachaduras e repintar

Como reparar pisos – corrigir rachaduras e repintar

Os pisos originais são características preciosas. Aprenda a refazer pisos para poupar seu caráter. Confira presentemente

Entender porquê refazer os pisos da método correta é capital se você deseja emendar esse apelação à sua antiga nomeada e impedir ocasionar mais danos.

Embora seja uma das ideias de piso de acesso mais preciosas em casas mais antigas, os pisos de azulejos igualmente foram vistos em outros cômodos; porquê cozinhas. Os designs originais são práticos e atraentes.

Os azulejos vitorianos do galeria podem ser particularmente decorativos; por isso, se você tiver a fado de haver uno piso dessa quadra, campina a penalidade preservá-lo.

Criados para plagiar logo os pisos encontrados em edifícios eclesiásticos medievais, os pisos eram frequentemente formados com azulejos geométricos lisos de formas; tamanhos e cores variados, misturados com azulejos encáusticos estampados decorados com argilas coloridas incrustadas. 

Nas áreas de trabalho; os ladrilhos logo de pedreira relativamente baratos eram amplamente utilizados e serviam a uno intento matraqueado e nunca estético.

Sejam eles desobstruído ou decorativos, certifique-se logo de alcançar porquê refazer os pisos antes de abordar o lida.

COMO REPARAR PISOS

É fácil aprender a expurgar pisos encáusticos em uma esteio de bricolage. No entanto; refazer pisos é uno lida mais especializado, logo, para uno piso de quadra respeitado, considere estipular uno perito.

Ao sentenciar porquê refazer pisos, a primeira coisa que Dewi Brazier do perito em azulejos artesanais DM Brazier & Co, faz é estudar uno piso para rachaduras e algum subsidência.

“Nos pisos vitorianos, os ladrilhos são bastante grossos, unidos e colocados em uma classe de argamassa de cal com uma esteio de clínquer por insignificante”, diz ele. ‘Isso é desatado; logo ele se acomoda e se move ao comprido dos anos, potencialmente causando danos às telhas.’ 

A subsidência pode ser pior onde o clínquer ou hardcore é disposto entre vigas de madeira que podem decrescer ou apodrecer, porquê em edifícios com porão, e os reparos podem carecer ser realizados por insignificante. 

‘Às vezes você tem que regenerar as tábuas entre as vigas que suportam o hardcore por insignificante’, explica Justin Dempster da Dempster Mosaic.

Muitos pisos foram escondidos por baixo de camadas de linóleo ou carpete, de laia logo que os ladrilhos são manchados com adesivo e igualmente podem haver manchas de tinta e porcaria na extensão. 

‘Para puxar colas e outras marcas, usamos produtos químicos em bloco com esfregões (porquê os usados ​​na cozinha para panelas antiaderentes). Ao final do lida; uno pouquinho de acético removerá algum despejo de cimento deixado na acomodação dos ladrilhos”, explica Justin.

Quando o lida importante no piso estiver completo; é essencial logo deixá-lo emurchecer completamente. Os sais podem nascer na extensão na feição de uno pó escopo e devem ser escovados ou aspirados.

COMO CONSERTAR PISOS RACHADOS

Azulejos danificados e rachados são o problema mais trivial com pisos de azulejos. “Podemos substituí-los por novos ladrilhos cortados à estalão; todavia tentamos estabilizar em turno de trocar, se praticável”, diz Justin. 

‘Ao recolocar uno ladrilho original; geralmente trituramos uno pouquinho na fracção de trás para imaginar extensão para o adesivo; em turno de minar e desabrochar bem o piso.’

Ladrilhos firmemente fixados com unicamente uma rachadura devem ser deixados intactos para minimizar os danos ao piso; todavia muitas vezes uno ladrilho trincou porque está desatado, logo precisa ser removido e recolocado. 

Dewi adverte que a esteio da argamassa de cal e o clínquer por insignificante são bastante friáveis ​​e facilmente danificados. “Tentamos ocasionar o mínimo de abalroação praticável no soalho, logo removemos os ladrilhos danificados com uma garota montanha molhada e cinzéis”, diz ele.

Justin aconselha elevar as telhas individualmente à mão usando cinzéis com bico de tungstênio. ‘Onde o contrapiso está viciado; escavamos e reinstalamos com materiais modernos e escoramos logo o matéria circundante antes de trocar cuidadosamente as telhas.’

SUBSTITUIÇÃO DE PISOS

Em tempos passados, uno largo algarismo de empresas fabricava azulejos. Isso significa que há uma gama quase infinita de cores e tamanhos; porque as dimensões variam bem mesmo incluso de uno lote devido às variações de têmpera incluso do forno. Os azulejos igualmente eram logo mais grossos do que hoje.

Adrian Blundell de Craven Dunnill Jackfield, empresa obreiro de azulejos tradicionais, destaca a valor de entender uma boa tratado de cores na preâmbulo de novos azulejos. “Você nunca quer peças que se destaquem bem. Temos cores bitola todavia, muitas vezes, temos que estipular as cores com os ladrilhos existentes.’

Para objectar uno ladrilho encáustico; Craven Dunnill Jackfield precisa de uma boa retrato quadrada e do volume do ladrilho existente. “Esculpimos moldes à mão e fazemos combinações de cores para os embutidos e após produzimos os ladrilhos. 

‘Estamos bem felizes em executar uma telha. Eles são logo uno valor bitola por objecto com possivelmente o dispêndio suplementar de tratado de cores e o dispêndio do lote de barro.

Na hora de consolidar os ladrilhos; a Dewi utiliza adesivos cimentícios modernos. ‘A argamassa teria sido originalmente uma argamassa de cal, todavia presentemente usamos uma argamassa moderna, normalmente uma cor cinza medial.’

COMO TERMINAR O PISO

Ao finalizar os azulejos, os vitorianos usavam uma mescla de cera de abelhão e terebintina. Dewi recomenda uma cera acrílica moderna.

Justin sugere impor uno sinete anti-manchas para impedir que a porcaria penetre nos azulejos. ‘Deixa uno remate ingénito ao azulejo todavia; se quiser uno ligeiro clarão, o que provavelmente nunca seria tradicional, pode impor uno remate acetinado.’ Oriente é o mais fácil de sustentar, embora os acabamentos fosco e luzidio igualmente estejam disponíveis.

DEVO SUBSTITUIR PISOS ANTIGOS?

Vargem recordar que o dispêndio do arranjo de uno piso insensível pode nunca ser mais do que uno carpete de boa jeito; o piso igualmente provavelmente durará bem mais e será bem mais de entendimento com uma particularidade mais antiga. 

Antes de cismar na comutação totalidade; considere a pátina do período e o atrição que existe no piso. “Você nunca gostaria necessariamente de haver uno piso actual se você tem uma linda mansão antiga. Você o quer com sua estranheza e o veste de que teve uma bibiografia; isso é fracção de sua formosura’, diz Adrian.

Há exceções, diz Dewi. ‘Se houver naufrágio e muitos azulejos soltos ou rachados, pode nunca ser economicamente viável regenerar o piso, logo possivelmente seja melhor mutuar tudo.’

Se gostou dessas dicas, veja igualmente:

Ainda sem nota

The post Uma vez que refazer pisos – emendar rachaduras e repintar appeared first on Receitas de Pesos.

Postagem Anterior Próxima Postagem