Xuxa não poupa palavra e detona crentes homofóbicos: “Todo meu repúdio”

A apresentadora Xuxa é outra celebridade chocada com os comentários homofóbicos da cantora gospel Bruna Kara. Segundo Blonde, o que ela disse foi ridículo e não fazia absolutamente nenhum sentido.

“Queria deixar meu repúdio e meu desprezo por qualquer tipo de descriminação, preconceito e homofobia que possa existir no mundo, em nome de Deus. A bíblia já sofreu algumas mudanças que só me faz ter a certeza que o que realmente Jesus falou é: “amar ao próximo como a ti mesmo. Se Deus é amor… onde tem amor nas palavras dessas pessoas do vídeo? Se Deus é o caminho, o ódio que essas pessoas pregam leva aonde?”

O post Xuxa não poupa palavra e detona crentes homofóbicos: “Todo meu repúdio” apareceu primeiro em Enciclopédia MIX.

Postagem Anterior Próxima Postagem