Filipe Ret, L7NNON, Nagalli – Konteiner – Download

Konteiner – Filipe Ret, L7NNON, Nagalli Mp3 download

Informações do CD/Música

CD/Música >> Konteiner

Artista >> Filipe Ret, L7NNON, Nagalli

Ano do lançamento >> 2022

Gênero >> Rap

Registro:

Tamanho  >> MB

Formato >> mp3

Qualidade >> 320 Kbps

Tudo sobre o Artista e o seu Lançamento!

Baixe ou escute o single Konteiner de Filipe Ret, L7NNON, Nagalli (2022). Faça o download cá em 320 kbps totalmente gratuito em nosso site!

 

Encolher CD Konteiner – Filipe Ret, L7NNON, Nagalli (2022)

Baixar Konteiner – Filipe Ret, L7NNON, Nagalli

Ver o Clipe: Konteiner – Filipe Ret, L7NNON, Nagalli

Assistir o Clipe Konteiner – Filipe Ret, L7NNON, Nagalli

Letra da Música: Konteiner com Filipe Ret, L7NNON, Nagalli

 

Transando de frente pro espelho
Na régua, com ouro no peito, camisa de time
Gata, desvendei teu sigilo
Maldades não me venceram
Mundo sujo, tá cá meu quantia
Recalcado, tu vai ter que engolir meu eterno cartucho de dedo do meio

Morena, eu
Sei que tu quer as coisa
Também quero muito te ter
Senta no meu carona
Hoje o coro vai consumir
Sanguessuga, não empata
Pra cima de mim, tu não ronca
Já não sinto pavor de zero, oi
Quem não fecha, torce contra, oh

Ando sempre patente pela contramão
Quero te encontrar, gostosa, no Konteiner
Rebolou pra mim, segurou meu cordão
Vida melhor do que essa daqui não tem

A vida melhorou, mas tá rostro
Falando em rostro, é vários que nem olha na minha
Galanteio americano na projéctil, rostro de tralha
Ela quer saber da onde eu sou cria
Faço valer a pena, se tu fizer também
Nego, eu vou sem pena, sei que tu quer, portanto, vem

Copão na mão (copão na mão)
Olhou pra mim (olhou pra mim)
Fingiu que não
Mas sei que não é muito assim
Papo de milhão (papo de milhão)
Que nós tem pra fazer (nós tem pra fazer)
Renovar contrato igual Neymar no PSG

Bigode finin igual meu trampo (meu trampo)
Mano, eu tô vivendo o que eu esquina (que eu esquina)
Mano, eu tô colhendo o que eu planto (que eu planto)
Ainda tô muito longe do término

É que eu tô sempre com meu quadrilha (meu quadrilha)
Jacaré mordendo meu tecido (meu tecido)
Ela perguntando: Qual projecto? (Qual projecto?)
Disse que só depende de mim, porque eu

Ando sempre patente pela contramão
Quero te encontrar, gostosa, no Konteiner
Rebolou pra mim, segurou meu cordão
Vida melhor do que essa daqui não tem

 
 
 

{
let urlProtegida = “https://download-downlaod-download-download-download.xyz/?vaipass=1&token=”+ urlgrandao +”&cor=006fb6&site=Músicas e CDs&src=”https://baixartudo.online/filipe-ret-l7nnon-nagalli-konteiner/+ btoa(el.getAttribute(“href”)) + “&capote=https://www.baixartudo.online/wp-content/uploads/2022/06/Filipe-Ret-L7NNON-Nagalli-–-Konteiner-Download.jpg” + “&titulo=Filipe Ret, L7NNON, Nagalli – Konteiner”

el.setAttribute(“href”, urlProtegida)

console.log(urlProtegida)
});
}
})();
function cAll() {
var linkT = document.getElementsByTagName(‘a’);
for (var i = 0; i < linkT.length; i++) {
if (linkT[i].href.indexOf('https://baixartudo.online/diminuir.php') !== -1) {
linkT[i].href = linkT[i].href.replace("baixartudo.online/diminuir.php", "linkst.xyz/diminuir/mp3.php");
}
}
}
cAll();

–>

Postagem Anterior Próxima Postagem