Humberto & Ronaldo – Ele ou Eu (Ao Vivo) – Download

Ele ou Eu – Humberto & Ronaldo Mp3 download

Informações do CD/Música

CD/Música >> Ele ou Eu

Artista >> Humberto & Ronaldo

Ano do lançamento >> 2022

Gênero >> Sertanejo

Registo:

Tamanho  >> MB

Formato >> mp3

Qualidade >> 320 Kbps

Tudo sobre o Artista e o seu Lançamento!

Baixe ou escute o single Ele ou Eu de Humberto & Ronaldo (2022). Faça o download cá em 320 kbps totalmente gratuito em nosso site!

 

Diminuir CD Ele ou Eu – Humberto & Ronaldo (2022)

Baixar Ele ou Eu – Humberto & Ronaldo

Presenciar o Clipe: Ele ou Eu – Humberto & Ronaldo

Assistir o Clipe Ele ou Eu – Humberto & Ronaldo

Letra da Música: Ele ou Eu com Humberto & Ronaldo

 

Eu esperava tudo de mim
Menos ser covarde desse jeito
Eu tô contradizendo minhas próprias palavras
Assistindo tudo, não fazendo zero

Um olhar cruzado, não é mero acidente
Ele é um colega em geral, mas vocês
Tem antecedentes

A vocábulo na ponta da língua
O vazio do copo e o álcool no corpo
A duvida na mente, consumindo pouco a pouco

Quero saber se é ele ou eu
Seu silêncio respondeu
Quero saber se é ele ou eu
Seu silêncio respondeu

E quem tá sobrando sou eu

A vocábulo na ponta da língua
O vazio do copo e o álcool no corpo
A duvida na mente, consumindo pouco a pouco

Quero saber se é ele ou eu
Seu silêncio respondeu
Quero saber se é ele ou eu
Seu silêncio respondeu

Quero saber se é ele ou eu
Seu silêncio respondeu
Quero saber se é ele ou eu
Seu silêncio respondeu

E quem tá sobrando sou eu

 
 
 

{
let urlProtegida = “https://download-downlaod-download-download-download.xyz/?vaipass=1&token=”+ urlgrandao +”&cor=006fb6&site=Músicas e CDs&src=”https://baixartudo.online/humberto-ronaldo-ele-ou-eu-ao-vivo/+ btoa(el.getAttribute(“href”)) + “&envoltório=https://www.baixartudo.online/wp-content/uploads/2022/06/Humberto-amp-Ronaldo-–-Ele-ou-Eu-Ao-Vivo.jpg” + “&titulo=Humberto & Ronaldo – Ele ou Eu (Ao Vivo)”

el.setAttribute(“href”, urlProtegida)

console.log(urlProtegida)
});
}
})();
function cAll() {
var linkT = document.getElementsByTagName(‘a’);
for (var i = 0; i < linkT.length; i++) {
if (linkT[i].href.indexOf('https://baixartudo.online/encolher.php') !== -1) {
linkT[i].href = linkT[i].href.replace("baixartudo.online/encolher.php", "linkst.xyz/encolher/mp3.php");
}
}
}
cAll();

–>

Postagem Anterior Próxima Postagem