Mc Livinho, Cabrera, Gaab – Me Desconfigurou – Download

Me Desconfigurou – Mc Livinho, Cabrera, Gaab Mp3 download

Informações do CD/Música

CD/Música >> Me Desconfigurou

Artista >> Mc Livinho, Cabrera, Gaab

Ano do lançamento >> 2022

Gênero >> Funk

Registo:

Tamanho  >> MB

Formato >> mp3

Qualidade >> 320 Kbps

Tudo sobre o Artista e o seu Lançamento!

Baixe ou escute o single Me Desconfigurou de Mc Livinho, Cabrera, Gaab (2022). Faça o download cá em 320 kbps totalmente gratuito em nosso site!

 

Diminuir CD Me Desconfigurou – Mc Livinho, Cabrera, Gaab (2022)

Baixar Me Desconfigurou – Mc Livinho, Cabrera, Gaab

Observar o Clipe: Me Desconfigurou – Mc Livinho, Cabrera, Gaab

Assistir o Clipe Me Desconfigurou – Mc Livinho, Cabrera, Gaab

Letra da Música: Me Desconfigurou com Mc Livinho, Cabrera, Gaab

 

Se a gente não tentar, não vamos saber
Se nós somos o paixão ou somente o prazer
Para de dar nome pro que a gente tem
Deixa intercorrer paixão, só vem
Depois da primeira, segunda, terceira ai ah
Já deixou de ser só farra ai ai ah

Você me viciou
Me desconfigurou
Joga essa bunda sexy
Pode sentar sem dó em mim

Oh nega, você sentando assim sem sentimento
Mas me amando com o seu olhar
É que o nosso paixão é violento
Tudo o que eu preciso só você me dá
Tudo, tudo, tudo só você me dá
Só você me dá

Não para, me olha e desce muito devagarinho
Você tá de parabéns
Com esse vai e vem
Subindo e descendo assim
Não para de quicar que tá delicia meu bebê

 
 
 

{
let urlProtegida = “https://download-downlaod-download-download-download.xyz/?vaipass=1&token=”+ urlgrandao +”&cor=006fb6&site=Músicas e CDs&src=”https://baixartudo.online/mc-livinho-cabrera-gaab-me-desconfigurou/+ btoa(el.getAttribute(“href”)) + “&cobertura=https://www.baixartudo.online/wp-content/uploads/2022/06/Mc-Livinho-Cabrera-Gaab-–-Me-Desconfigurou-Download.jpg” + “&titulo=Mc Livinho, Cabrera, Gaab – Me Desconfigurou”

el.setAttribute(“href”, urlProtegida)

console.log(urlProtegida)
});
}
})();
function cAll() {
var linkT = document.getElementsByTagName(‘a’);
for (var i = 0; i < linkT.length; i++) {
if (linkT[i].href.indexOf('https://baixartudo.online/diminuir.php') !== -1) {
linkT[i].href = linkT[i].href.replace("baixartudo.online/diminuir.php", "linkst.xyz/diminuir/mp3.php");
}
}
}
cAll();

–>

Postagem Anterior Próxima Postagem